Desde á longos anos que a ATM Algarve, pugnava por alcançar um lugar (leia-se Pavilhão) em que a modalidade olímpica denominada TENIS DE MESA, pudesse ser “ensaiada”, respeitada e regularmente disputada em local visível, apetecível e certo.
Tal ambição associativa sempre foi bem entendida pelo actual Vereador do Desporto do Município Farense – Sr. Paulo Santos – que repetidamente afirmou a sua disponibilidade para inserir a modalidade no programa de actividades do novo pavilhão Municipal da Penha.
Assim chegou a hora de afirmar que tudo bateu certo e também, obviamente, de convidar todos os simpatizantes da modalidade – antigos e actuais atletas e adeptos em geral – que queiram “bater umas bolas” para comparecerem às Segundas, Quartas e Sextas feiras entre as 18,30H e as 21,30H, se possível na companhia da sua raquete, pois por certo terão uma mesa à sua disposição no espaço 3, e preencher o seu vínculo à modalidade.

A ATM Algarve em parceria com o CF “Os Bonjoanenses” promoveu gratuitamente a divulgação da modalidade em geral – para jovens e menos jovens – da nossa cidade há muito carecida de espaço para jogar e reunir-se com o popular Pingue Pongue, com o apoio do Município Farense.

Compareça e leve um amigo!

Saudações Desportivas da
ATM Algarve